terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Principais ações realizadas em 2011

Famílias conseguem ter acesso ao primeiro pedaço de terra

No dia 25 de Julho o Sindicato de Muriaé, juntamente com o Sindicato de Miradouro, realizaram em conjunto na Fazenda Bom Sucesso em Belisário, uma festividade em comemoração as 7 (sete) famílias que conseguiram ter acesso ao seu primeiro pedaço de terra através do Programa de Crédito Fundiário do Governo Federal. Foi realiza uma missa pelo padre Luiz Otávio e em seguida um grande churrasco.




Famílias beneficiadas





Um comentário:

  1. CONTROLE SOCIAL

    1. LEI Nº 9.452/97

    Art. 1º Os órgãos e entidades da administração federal direta (...) notificarão as respectivas Câmaras Municipais da liberação de recursos financeiros que tenham efetuado, a qualquer título, para os Municípios, no prazo de dois dias úteis, contado da data da liberação.

    Art. 2° A Prefeitura do Município beneficiário da liberação de recursos, de que trata o art. 1° desta Lei, notificará os PARTIDOS POLÍTICOS, OS SINDICATOS DE TRABALHADORES E AS ENTIDADES EMPRESARIAIS, com sede no Município, da respectiva liberação, no prazo de dois dias úteis, contado da data de recebimento dos recursos [PARA EFEITO DE CONTROLE SOCIAL].

    2. GESTÃO DE RECURSOS FEDERAIS
    MANUAL PARA OS AGENTES MUNICIPAIS

    Disponível no site:
    http://www.cgu.gov.br/Publicacoes/ManualGestaoRecursosFederais/Arquivos/CartilhaGestaoRecursosFederais.pdf
    http://www.cgu.gov.br/Publicacoes/ManualGestaoRecursosFederais/Arquivos/CartilhaGestaoRecursosFedera
    www.cgu.gov.br

    ResponderExcluir