sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cresol Seguros lança Campanha de Vendas SuperAção 2014


Os analistas de seguros das Cooperativas Cresol, reuniram-se nesta quarta-feira, 26, para o Lançamento da Campanha de Vendas 2014 “SuperAção Cresol Seguros”. Na oportunidade estiveram presentes o Presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé, o corretor responsável pela Cresol Seguros, Valcir Moreira, e os representantes das empresas parceiras e patrocinadoras da Campanha, Mapfre, Liberty, HDI, Mongeral, Zurick e Porto Seguros.

Para o Presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé a Campanha é uma forma de valorizarmos os colaboradores e o trabalho deles com os nossos cooperados e assegurados. “A Cresol tem um grande diferencial no seu atendimento, e parte da sua missão em ser uma cooperativa com inclusão social, mas o seguro é um produto para outros públicos também e isso faz com que a nossa missão vá além do cooperado atendendo a toda a população da melhora maneira, sempre pautados nos princípios da Cresol”, lembra Thomé.
 Durante a manhã os participantes também tiveram a oportunidade de participar de uma palestra com Rosana Sá, que abordou a importância do trabalho em equipe e relacionamento, além de motivação e vendas.

Campanha SuperAção 2014

O objetivo da Campanha é aumentar o volume de vendas, a satisfação e motivação de todos os colaboradores das cooperativas, baseada em seu histórico de produção, independentemente de sua estrutura física.

Juntamente com as seguradas parceiras a Cresol Seguros vai premiar com mais de R$ 220 mil reais, em pacotes de viagens, notebook, smartphone, tablet , TV’s de 42” e ainda salários extras.

Desafio SuperAção

Com o tema “Superação é o que nos move!”, os analistas colaboradores das Cooperativas Cresol foram desafiados a uma gincana com atividades de motivação e superação, que finalizou o dia do Lançamento da Campanha de Seguros 2014 com muita festividade, prêmios e acima de tudo integração do grupo.

Durante a noite foi entrega a premiação das equipes participantes das atividades pelo vice presidente da Central Cresol Baser, Luiz Ademar Panzer que também na oportunidade destacou a importância do trabalho do seguro nas Cooperativas Cresol. Panzer também na oportunidade realizou a entrega da premiação da Campanha do SocialCAP com uma viagem de Cruzeiro pela Costa Brasileira com acompanhante para dez colaboradores Cresol.

http://www.cresol.com.br/site/notindividual.php?id=OTI2

Nenhum comentário:

Postar um comentário