quinta-feira, 1 de março de 2012

COMO ESTÁ A NOSSA COOPERATIVA?

Aconteceu hoje no GAB mais uma reunião do Conselho Consultivo da CREDITAG, a cooperativa de crédito regional, para analisar os resultados do Posto de Atendimento de Belisário, no mês de janeiro, buscando um comparativo entre o que fora planejado e o que foi de fato realizado.
Auxiliado por Adalberto, João Paulo presidiu a reunião. Lembramos que ele também é o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muriaé e Região.

Os resultados foram bastantes satisfatórios. Quase todas as metas foram cumpridas, tais como volume de depósitos em conta corrente e poupança, empréstimos, pagamentos de contas em boletos...


O posto de Belisário tem hoje 322 cooperados. Um ótimo número, se comparado ao número de habitantes do distrito. Há nítidos sinais de boa gestão do negócio.


Com esses bons resultados a CREDITAG praticamente já está associada à CRESOL, um grande cooperativa com sede no sul do País, o que representa uma grande ganho já que ela será fortalecida com novas linhas de créditos e etc.
Com isso haverá mudança de nome, porém será mantida a mesma estrutura administrativa da CREDITAG.
João Paulo informa a realização da Assembleia Geral dia 28 de abril, no Parque de Exposições de Muriaé, quando haverá eleição da nova diretoria e Conselho Fiscal, sendo que ele deverá sair candidato à presidência. Todos os cooperados estão convidados a comparecerem a essa assembleia, sendo que deverá haver transporte saindo de Belisário.
Também foi informada a mudança do posto do GAB para a sala onde hoje funciona o Mercadinho do José Calais, por questão de segurança, já que lá será instalada uma porta giratória, o que não seria possível no atual espaço.

Fonte: http://embelisariomg.blogspot.com/

Um comentário:

  1. E isso ai, essa turma e mesmo mutio porreta....

    Parabéns a vcs.......

    ResponderExcluir